Ofereça um sistema que elimina os custos de ligação para seus clientes, incentivando mais chamadas e facilitando o contato com sua empresa.
O 0800, também conhecido como Discagem Direta Gratuita, é um sistema que permite que seus clientes liguem para sua empresa sem custos. Isso torna o contato mais acessível e conveniente, ajudando a profissionalizar o atendimento, seja para suporte ao cliente ou ações de telemarketing. Adotar um número 0800 melhora a experiência do cliente e fortalece a imagem da sua empresa.
Com a ligação sendo gratuita, o atendimento fica mais acessível a seus clientes, fazendo com que eles liguem mais vezes para o estabelecimento.
Esse serviço é interessantíssimo para quem atende em mais de uma cidade ou estado, já que você sempre pagará o custo de uma ligação local.
Consciente e inconscientemente o cliente terá muito mais satisfação em ligar para você, já que o atendimento é gratuito.
Clientes que moram em regiões mais afastadas dos centros urbanos e que normalmente tinham dificuldade de ligar por conta das taxas caras da chamada, agora podem ligar para você.
Todas as ligações do 0800 ficam no seu call center e são direcionadas para o seu número, ou quantos números você tiver.
Apesar de parecer caro por conta dos benefícios que traz, o custo para implementar e manter um sistema de 0800 é bem baixo.
Antigamente esse serviço era caro e só se adequava a grandes empresas, mas hoje, os custos são muito adaptáveis a cada tamanho de negócio.
Para quem é o Serviço de 0800?
O serviço de 0800 é ideal para empresas de diversos segmentos, como advocacia, contabilidade, instituições financeiras, comércios e lojistas, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia, coworking, turismo, e muitos outros. Independentemente do setor, o número 0800 melhora o atendimento ao cliente e facilita o contato, tornando sua empresa mais acessível e profissional.
É bom ter algumas atitudes antes e depois de implementar esse sistema, para que haja maior proveito por parte da sua equipe:
Preparo:
A pessoa ou as pessoas que ficaram responsáveis pelo atendimento devem estar cientes de quais pessoas podem ajudá-las a resolver os problemas que seus clientes hora ou outra terão
Comunicação:
Como a pessoa do atendimento nem sempre poderá solucionar o problema do cliente, ela deve ser rápida na hora de contactar quem pode.
Aviso:
No momento que implementar o 0800, avise os responsáveis de cada setor que poderá haver um aumento expressivo no número de ligações, pois dessa forma eles poderão se organizar melhor.mercado.
Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.
CTO, Ápice Contabilidade
A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.
COO e Cofundador, Grupo INOVA+
O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.
Diretor Comercial, Virtual Sistemas
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