Número 0800
Atraia Mais Clientes com um Número 0800
Ofereça um sistema que elimina os custos de ligação para seus clientes, incentivando mais chamadas e facilitando o contato com sua empresa.

O QUE É O SISTEMA 0800?
O 0800, também conhecido como Discagem Direta Gratuita, é um sistema que permite que seus clientes liguem para sua empresa sem custos. Isso torna o contato mais acessível e conveniente, ajudando a profissionalizar o atendimento, seja para suporte ao cliente ou ações de telemarketing. Adotar um número 0800 melhora a experiência do cliente e fortalece a imagem da sua empresa.
PORQUE CONTRATAR UM 0800?

Atendimento acessível
Com a ligação sendo gratuita, o atendimento fica mais acessível a seus clientes, fazendo com que eles liguem mais vezes para o estabelecimento.

Baixo custo
Esse serviço é interessantíssimo para quem atende em mais de uma cidade ou estado, já que você sempre pagará o custo de uma ligação local.

Clientes satisfeitos
Consciente e inconscientemente o cliente terá muito mais satisfação em ligar para você, já que o atendimento é gratuito.
SUAS VENDAS PODEM AUMENTAR JÁ NO PRIMEIRO MÊS!

Democratiza sua ligação
Clientes que moram em regiões mais afastadas dos centros urbanos e que normalmente tinham dificuldade de ligar por conta das taxas caras da chamada, agora podem ligar para você.

Redirecionamento de chamadas
Todas as ligações do 0800 ficam no seu call center e são direcionadas para o seu número, ou quantos números você tiver.

Custo baixo
Apesar de parecer caro por conta dos benefícios que traz, o custo para implementar e manter um sistema de 0800 é bem baixo.

Agora é para todos
Antigamente esse serviço era caro e só se adequava a grandes empresas, mas hoje, os custos são muito adaptáveis a cada tamanho de negócio.
Para quem é o Serviço de 0800?
O serviço de 0800 é ideal para empresas de diversos segmentos, como advocacia, contabilidade, instituições financeiras, comércios e lojistas, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia, coworking, turismo, e muitos outros. Independentemente do setor, o número 0800 melhora o atendimento ao cliente e facilita o contato, tornando sua empresa mais acessível e profissional.
Prepare sua equipe
É bom ter algumas atitudes antes e depois de implementar esse sistema, para que haja maior proveito por parte da sua equipe:

Preparo:
A pessoa ou as pessoas que ficaram responsáveis pelo atendimento devem estar cientes de quais pessoas podem ajudá-las a resolver os problemas que seus clientes hora ou outra terão
Comunicação:
Como a pessoa do atendimento nem sempre poderá solucionar o problema do cliente, ela deve ser rápida na hora de contactar quem pode.
Aviso:
No momento que implementar o 0800, avise os responsáveis de cada setor que poderá haver um aumento expressivo no número de ligações, pois dessa forma eles poderão se organizar melhor.mercado.
DEPOIMENTOS

Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.
Wendel Silva
CTO, Ápice Contabilidade

A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.
Bruno Queiroz
COO e Cofundador, Grupo INOVA+

O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.
Rodrigo Diniz
Diretor Comercial, Virtual Sistemas
CLIENTES
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