PABX
Otimize seu Atendimento com Telefonia Inteligente
Automatize o atendimento ao cliente com um sistema eficiente que economiza tempo, reduz custos e impulsiona suas vendas.

TECNOLOGIA PABX
Sua empresa está gastando muito com atendimento ao cliente? Nós temos a solução:
Reduza seus custos com tecnologia eficiente
Com o PABX Virtual, um sistema de telefonia totalmente digital, você pode reduzir seus custos em até 70%. Esqueça as taxas abusivas das operadoras tradicionais e adote uma solução moderna e econômica para a sua empresa.
Ganhe tempo e eficiência
O PABX Virtual automatiza o atendimento ao cliente, conduzindo as chamadas por um processo eficiente e automático. Assim, sua equipe gasta menos tempo com atendimentos manuais, focando no que realmente importa para o seu negócio.
Aumente a satisfação do cliente
Clientes que são atendidos de forma rápida e precisa ficam mais satisfeitos. Um atendimento eficiente gera confiança e fidelidade, fazendo com que seus clientes voltem a fazer negócios com você.
A tecnologia VoIP permite a transmissão de voz pela internet, garantindo que seus clientes sejam atendidos automaticamente através da sua central PABX, com eficiência e qualidade.
SUAS VENDAS PODEM AUMENTAR JÁ NO PRIMEIRO MÊS!

Relatórios
Você obterá relatórios das chamadas realizadas em todas as filas, podendo readequar sua estratégia.

Programação de chamadas
Você pode especificar um intervalo de tempo para receber ou bloquear chamadas, desta forma o cliente será notificado quando você estiver fora do horário de atendimento.

Anúncio de chamadas recebidas
O anúncio de chamada pode te informar de onde está vindo a chamada, seja do ramal financeiro, fila de cobrança, de pedido e assim por diante.

Gestão de atendimento
Você poderá gerenciar de forma mais assertiva uma equipe de atendimento, seja ela grande ou pequena.
PARA QUEM É O SERVIÇO DO PABX?
Para empresas de qualquer segmento: advocacia, contabilidade e instituição financeira, comércios e lojista, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia e coworking, turismo, entre outros.

Música na chamada de espera
A música passa a sensação ao cliente de que ele logo será atendido, portanto, ele tende a ser mais paciente para esperar, assim você pode atendê-lo com mais calma.

Filas separadas
Crie você mesmo a fila de atendimento para a sua equipe. Independentemente do tamanho da sua empresa, agrupe temas e reúna os agentes mais indicados para tratá-los em determinada fila. A fila é uma esteira para tornar os atendimentos mais objetivos.

URA e Saudação personalizada
Para você surpreender e fidelizar clientes através de uma recepção personalizada, fazendo com que as pessoas se sintam especiais ao serem atendidas.
Profissionalize seu atendimento com uma central telefônica
O PABX é o sistema de telefonia inteligente que faz com que seus funcionários otimizem seu tempo, produzam mais e tragam mais retorno para sua empresa.
Captura de Chamadas
Desvio de chamadas
Identificação da transferência da chamada
Gravação de chamadas
Anúncio de chamadas recebidas
Painel administrador
Relatórios
DEPOIMENTOS

Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.
Wendel Silva
CTO, Ápice Contabilidade

A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.
Bruno Queiroz
COO e Cofundador, Grupo INOVA+

O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.
Rodrigo Diniz
Diretor Comercial, Virtual Sistemas
CLIENTES
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