Otimize seu Atendimento com Telefonia Inteligente

Automatize o atendimento ao cliente com um sistema eficiente que economiza tempo, reduz custos e impulsiona suas vendas.

TECNOLOGIA PABX

Sua empresa está gastando muito com atendimento ao cliente?


Reduza seus custos com tecnologia eficiente.

Com o PABX Virtual, um sistema de telefonia totalmente digital, você pode reduzir seus custos em até 70%. Esqueça as taxas abusivas das operadoras tradicionais e adote uma solução moderna e econômica para a sua empresa.


Ganhe tempo e eficiência
O PABX Virtual automatiza o atendimento ao cliente, conduzindo as chamadas por um processo eficiente e automático. Assim, sua equipe gasta menos tempo com atendimentos manuais, focando no que realmente importa para o seu negócio.


Aumente a satisfação do cliente
Clientes que são atendidos de forma rápida e precisa ficam mais satisfeitos. Um atendimento eficiente gera confiança e fidelidade, fazendo com que seus clientes voltem a fazer negócios com você.

QUERO REDUZIR MEUS CUSTOS

A tecnologia VoIP permite a transmissão de voz pela internet, garantindo que seus clientes sejam atendidos automaticamente através da sua central PABX, com eficiência e qualidade.

QUERO AUMENTAR MINHAS VENDAS

SUAS VENDAS PODEM AUMENTAR JÁ NO PRIMEIRO MÊS!

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Relatórios

Você obterá relatórios das chamadas realizadas em todas as filas, podendo readequar sua estratégia.

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Programação de chamadas

Você pode especificar um intervalo de tempo para receber ou bloquear chamadas, desta forma o cliente será notificado quando você estiver fora do horário de atendimento.

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Anúncio de chamadas recebidas

O anúncio de chamada pode te informar de onde está vindo a chamada, seja do ramal financeiro, fila de cobrança, de pedido e assim por diante.

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Gestão de atendimento

Você poderá gerenciar de forma mais assertiva uma equipe de atendimento, seja ela grande ou pequena.

PARA QUEM É O SERVIÇO DO PABX?

Para empresas de qualquer segmento: advocacia, contabilidade e instituição financeira, comércios e lojista, educação, gastronomia, indústria, logística e transportes, saúde, tecnologia e coworking, turismo, entre outros.

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Música na chamada de espera

A música passa a sensação ao cliente de que ele logo será atendido, portanto, ele tende a ser mais paciente para esperar, assim você pode atendê-lo com mais calma.

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Filas separadas

Crie você mesmo a fila de atendimento para a sua equipe. Independentemente do tamanho da sua empresa, agrupe temas e reúna os agentes mais indicados para tratá-los em determinada fila. A fila é uma esteira para tornar os atendimentos mais objetivos.

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URA e Saudação personalizada

Para você surpreender e fidelizar clientes através de uma recepção personalizada, fazendo com que as pessoas se sintam especiais ao serem atendidas.

Profissionalize seu atendimento com uma central telefônica

O PABX é o sistema de telefonia inteligente que faz com que seus funcionários otimizem seu tempo, produzam mais e tragam mais retorno para sua empresa.

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Desvio de chamadas

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Captura de Chamadas

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Fila de chamadas

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Identificação da transferência da chamada

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Gravação de chamadas

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Anúncio de chamadas recebidas

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Painel administrador

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Relatórios

DEPOIMENTOS

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Empresa inovadora, séria e com soluções tecnológicas que atende toda a demanda e fluxo da organização com interface aprimorada de fácil interação, sem contar do suporte ágil e eficiente.


Wendel Silva

CTO, Ápice Contabilidade

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A qualidade dos serviços de telefonia virtual, aliada à eficiência do atendimento, elevam nossa parceria com a Fale Sempre Mais para outro nível, gerando valor para os negócios e proporcionando uma experiência tecnológica e descomplicada para os clientes.


Bruno Queiroz

COO e Cofundador, Grupo INOVA+

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O excelente atendimento do suporte técnico da Fale Sempre Mais é o diferencial competitivo e nos dá a tranquilidade de indicar as soluções da Fale Sempre Mais aos nossos clientes.


Rodrigo Diniz

Diretor Comercial, Virtual Sistemas

CLIENTES

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